A nossa troca funciona como uma devolução, que é um processo muito mais rápido e fácil. Basicamente, você solicita a devolução, recebe o estorno e faz uma nova compra.
o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no local da entrega. Essa informação será conferida baseada conforme o código de rastreio e entende-se que esse contato feito pelo cliente solicitando a devolução deve ser feito através de uma formalização oficial pelo e-mail descrito a seguir. ([email protected])
Favor colocar no assunto do e-mail “DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (número do pedido)”.
Muito importante: no caso do prosseguimento dessa devolução, favor reencaminhar juntamente com a nota fiscal da compra que se encontra fixada na parte de fora da caixa ou embalagem OBRIGATORIAMENTE.(caso você tenha jogado fora, favor solicitar a segunda via no e-mail)
Só aceitaremos produtos em bom estado do mesmo jeito que enviamos. Sem uso, sem odor, sem danificações e principalmente COM A TAG DE PAPEL AFIXADA.
Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da devolução. O custo do frete de devolução é por nossa conta. Se a devolução do pedido for integral, de todas as peças compradas, faremos o estorno do valor completo do pedido incluindo o frete. Mas se a devolução for parcial, sendo somente alguma(s) peça(s) de um pedido, o valor devolvido será o valor da(s) peça(s) sem o frete.
Caso uma devolução for solicitada por motivos de defeito na peça, arcaremos os custos do frete que o cliente venha a sofrer.
Caso uma devolução for solicitada por motivos de defeito na peça, arcaremos os custos do frete.